O projeto surgiu através de Alice Paste, formada em Design de Interação, como um espaço para realização e experimentação criativa nas áreas de intersecção entre Design e Arte.
Atualmente, Nina oferece projetos de Design Gráfico, Design Editorial, Branding e Direção de Arte para marcas e indivíduos.
Nina abraça processos estratégicos, criativos e, sempre que possível, experimentais.
Nina busca uma compreensão dos temas e processos de cada produto, analisando público, contexto e colaboradores. O principal objetivo é chegar em um resultado que atenda as necessidades visuais e contextuais de cada projeto, seguindo as ordem de observação, experimentação e produção.
Atuamos também como um espaço de experimentação individual e coletiva das diversas facetas e possibilidades da arte&design, nutrindo nossa própria identidade como studio criativo e contribuindo para a cultura que acreditamos.
Oi! Me chamo Alice, sou brasileira nascida na Bahia e a três anos estou em São Paulo explorando novas formas de criação e expressão.
Sou formada em Design pela PUC São Paulo e, atualmente, além da pós-graduação em Direção de Arte, trabalho no Estúdio Chips
As artes visuais sempre foram parte essencial da minha trajetória. Talvez navegando nesse site seja possível perceber o apelo e conexão constante com essa disciplina. Eu realmente adoro isso. Através da arte que desenvolvo minha linguagem visual e transformo ideias em realidade.
Atualmente, dedico meu trabalho a criação de marcas e direção de arte para os mais diversos projetos. Quando me envolvo em um trabalho, é porque vejo nele um potencial que ressoa com meus valores e minha visão como profissional.
Minha trajetória no design se baseia no desejo constante de criar. Acredito que cada pessoa tem uma expressão única a ser compartilhada, e é por isso que escolhi trabalhar ajudando a dar forma e voz a essas ideias através da criação
Para mim, cada projeto é uma oportunidade de contar uma nova história e me dedico de forma completa para que essa narrativa ganhe vida de forma sempre especial.
Vamos criar juntos?